Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Mundo on-line: com quem falar? Como?

 em Inspire-se

Em tempos em que a comunicação entre empresas e clientes é mediada cada vez mais por redes sociais, dois pontos precisam de ser bem definidos: saber com quem está falando e como está falando.

A personalidade dessa fala, suas características e seu tom é o que se chama de brand voice – ou voz da marca. “É o dialeto das mídias. É o idioma que se fala nas redes sociais”, diz Lerrine Mewes, comunicóloga e palestrante do Secovi Talks.

A brand voice fornece a base para a consistência do conteúdo das empresas, com implicações em design, cultura e marketing em geral.

No Secovi Talks, Lerrine falará da importância da definição dos avatares, perfis etnográficos altamente elaborados de consumidores, que resultam na criação de ações de comunicação que falam diretamente às necessidades específicas do perfil selecionado.

Postagens Recentes